O futuro da Inteligência Artificial já está acontecendo, e empresas que querem se destacar precisam dar os primeiros passos nessa jornada. Atualmente, 74% das empresas brasileiras já utilizam IA estão começando a adotar essa tecnologia. No entanto, essa transição não é simples para todos, pois cerca de 20% delas ainda enfrentam desafios significativos para implementar a Inteligência Artificial em seus processos.
Pensando nisso, a Infomach, em parceria com a AWS, realizou um workshop exclusivo no dia 20 de fevereiro de 2025, trazendo um dia inteiro de imersão em IA Generativa no escritório da Amazon, em São Paulo.
O evento foi desenvolvido especialmente para profissionais com pouco ou nenhum conhecimento prévio em IA, proporcionando uma introdução sólida aos conceitos, ferramentas e aplicações da IA generativa no mundo real. Com a participação de Miller Simberg (CSC Generative AI Program Manager), Antonio Alves (CEO& Fouder Infomach) e José Vicente (Arquiteto de Cloud e IA Infomach/Auramind.ai), os participantes aprenderam desde os fundamentos até a implementação prática dessa tecnologia inovadora.
Agradecemos a todos os participantes e aos nossos hosts por tornarem esse evento um grande sucesso!
Se você quer ficar por dentro das próximas oportunidades de aprendizado, acompanhe as novidades da Infomach.