Tempo de leitura: 1 minuto
A SonicWall acaba de se tornar um dos primeiros fornecedores de segurança a receber certificação de firewall no relatório de teste do NetSecOPEN 2020, um dos testes de benchmark mais abrangentes e rigorosos do setor.
O padrão NetSecOPEN avaliou o firewall de próxima geração SonicWall NSa 4650 (NGFW), que por sua vez, foi testado em condições reais contra 465 vulnerabilidades públicas e privadas combinadas baseados nos CVE’s.
Ao final do teste, o firewall do SonicWall NSA 4650 alcançou 100% de eficácia de segurança contra todos os CVEs privados usados no teste (CVEs desconhecidos pelos fornecedores de NGFW) e foi classificado como 99% eficaz ao considerar os resultados dos teste de CVEs públicos.
Leia também: Como funcionam os Firewalls e o que é NGFW?
Ao ser medido pelo NetSecOPEN em 3,5 Gbps de ameaça proteção e taxa de transferência de descriptografia e descriptografia SSL de até 1,95 Gbps, o SonicWall NS a 4650 demonstrou seu potencial rápido que atende às demandas dos data centers.
“O mercado precisava de uma avaliação isenta e transparente sobre os firewalls de próxima geração, uma tecnologia crítica para as empresas: o NGFW está no core das posturas de segurança das organizações”, disse o Presidente e CEO da SonicWall, Bill Conner. “Na economia digital, os tomadores de decisão têm de fazer escolhas de forma rápida e eficaz; uma pesquisa confiável colabora para que esse processo aconteça a partir de bases sólidas” completou.